todo sonho pode se tornar realidade se você não desistir & sempre seguir em frente :D
quinta-feira, 21 de julho de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
Preciso de ti , preciso do teu perdão !
senhor pai , eu agradeço todos os dias pela minha vida , pela vida da minha familia e dos meus amigos .. Senhor , eu quero te pedir para que o senhor me proteja todos os dias da minha vida , quero que o senhor esteja sempre comigo , me dizendo o que devo ou não fazer , que o senhor me abençoe e me faça levar mais pessoas a sua casa ! Senhor eu te amo e te agradeço pela minha vida . Obrigada & amém !
Subscrever:
Mensagens (Atom)












