todo sonho pode se tornar realidade se você não desistir & sempre seguir em frente :D
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Meu ponto de paz :)
Por que eu te amo muito mais ,
com certeza você é meu ponto de paz .
Me acalma só de dizer que está tudo bem ,
( te amo como nunca amei alguém )
Subscrever:
Mensagens (Atom)

